Sobre a Cook






A Cook & Designers nasceu em 2010, como uma união de gastronomia, design e bom gosto. Atuando com doces finos em casamentos, coquetéis e eventos, nossa vontade de inovar faz com que estejamos sempre atentos às mais deliciosas novidades e nos adequando às necessidades de nossos clientes, o que tem garantido o sucesso de nosso trabalho.

Oferecemos os mais variados doces e salgados, finos e tradicionais, e contamos com uma linha de cardápios corporativos que vão de coffee breaks às finger foods , de dar água na boca.

Utilizando sempre produtos de primeira linha, a Cook & Designers preza pela qualidade de seus serviços e vê o cliente como único. Nossos eventos são pensados e produzidos de acordo com a valorização do desejo de cada pessoa em especial, dando a ela tratamento diferenciado desde o primeiro contato até a finalização do evento. Para isso dispomos de um vasto cardápio e serviços especializados, além de muita criatividade para tornar seu evento um sucesso!

Além de garantir o mais gostoso da festa – os quitutes - nos preocupamos com o conforto e tranquilidade de nossos clientes, para que possam aproveitar e desfrutar do evento sem se preocupar com os detalhes. Para tanto possuímos Serviço Completo, com decoração, locação de material, bebidas, garçons, copeiras e auxiliares de limpeza.

Nossa maior satisfação é o sucesso do seu evento!


Nenhum comentário: