quarta-feira, 22 de agosto de 2012

13° Evento Kekanto Curitiba - Adega Muf's

A Cook & Designers comemora mais uma deliciosa parceria de sucesso.
Estaremos presente no 13° Evento Kekanto Curitiba Adega Muf's que será realizado no dia 28 de agosto, próxima terça feira para usuários do site.

Confira maiores informações:
http://br.kekanto.com/evento/213-13-evento-kekanto-curitiba-adega-muf-s


Tchan tchan tchan tchan... E aí, preparado para o evento do ano? Então, reserve a sua melhor roupa e anote: dia 28 de agosto, a partir das 19h30, o Kekanto vai marcar história para os kekanteiros!

Será um evento inédito para todos: vamos lançar a nova identidade visual e muitas outras novidades! Os Elites que se preparem, porque vêm mais surpresas para vocês! E atenção: a primeira hora do evento será apenas para Elites com regalias exclusivas! A partir das 20h30, iremos receber os outros kekanteiros e convidados.

A festa acontece em um ambiente surpreendentemente especial, o Espaço Baccio: um lugar charmoso com um lounge ao ar livre, localizado dentro da Adega Muf’s, no Batel.

Teremos champanhe para comemorar e um coquetel feito pela Cook e Designers, servido exclusivamente para os convidados. Além de muuuita diversão! Já levem sua melhor roupa ao tintureiro, pois esse evento será VIP.

Os novos Elites do segundo semestre de 2012 serão divulgados em breve e estão automaticamente confirmados (apenas cliquem no botão verde ao lado) Mas, quem não é vai ficar de fora? Nãããooo! Reservamos algumas vagas para vocês que têm tudo pra ser! Solicitem convite e aguardem... Iremos escolher os convidados dois dias antes do evento, analisando qualidade e quantidade de opiniões escritas.